domingo, 28 de Abril de 2024  05:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-01-2010

Comissão Política do PCP de Aveiro escolhida a 6 de Fevereiro.


A Comissão Concelhia de Aveiro do PCP agendou para 6 de Fevereiro a 10ª Assembleia Concelhia. Considerado um dos “momentos altos” da ...

A Comissão Concelhia de Aveiro do PCP agendou para 6 de Fevereiro a 10ª Assembleia Concelhia. Considerado um dos “momentos altos” da actividade do partido ao nível concelhio, será nesta assembleia que será eleita a nova comissão política. A votação será feita na hora e podem surgir alterações à lista apresentada. Filipe Guerra, do PCP, diz que o objectivo é ter uma discussão colectiva que envolva todos os militantes.

“A discussão que se pretende fazer não é individualizada, nem centrada apenas nos candidatos. É uma discussão que visa contribuir para uma comissão que representará a actividade e a realidade do partido e que ponha em prática o Projecto de Resolução Política”, disse Filipe Guerra, da comissão concelhia.

Uma posição sustentada por António Moreira, também ele membro da concelhia, que fez questão de destacar o facto do “PCP não ser como a maioria das organizações políticas que, por norma, apresenta primeiro os candidatos e só depois os programas. Nós discutimos primeiro os programas e depois tentamos encontrar as pessoas certas para o cumprirem”.

De referir ainda que nesta Assembleia Concelhia do PCP será ainda discutido e votado o Projecto de Resolução Política que tem como temas principais a análise da situação actual, ao nível político, económico e social, a evolução política do concelho, a proposta política do partido e ainda os aspectos orgânicos de reforço do partido.

Actualmente a concelhia do PCP de Aveiro conta com 167 militantes inscritos, sendo que 119 são homens e 48 mulheres. De referir ainda que destes 167 militantes, perto de 60% são operários fabris, 25% quadros técnicos, e os restantes dividem-se por estudantes e pequenos e médios empresários.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®